Contato

Whatsapp

VENDA SEU CARRO

Quero Vender

Envie abaixo as fotos do
carro nos ângulos solicitados

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

10/06/2019

Estou no Período de fazer a Revisão Programada Durante a Pandemia, como faço ?

.





Em razão dos impactos gerados pelo Coronavírus no cotidiano da sociedade, a FIAT esclarece aos consumidores que os prazos previstos para as revisões programadas foram temporariamente flexibilizados, tanto em relação ao tempo, quanto à quilometragem. O mesmo se aplica à garantia de fábrica. Essa medida visa demonstrar o absoluto respeito da FIAT aos direitos e à saúde dos nossos clientes.

Para mais informações, contate a Central de Serviços ao Cliente FIAT - 0800 707 1000 ou através do WhatsApp - 31 2123-6000. Se você é um profissional das áreas de serviços essenciais ou se enquadra no grupo de risco para o Covid-19 temos um atendimento prioritário para você em nossa Central de Serviços ao Cliente FIAT. Este atendimento só está disponível por telefone. Ao ser atendido escolha a opção 2 depois a opção 1.

Para os carros dentro do período de garantia, a assistência 24h Confiat, te oferece um reboque gratuito para a concessionária FIAT mais próxima, em caso de pane ou sinistro.

Informamos que o prazo e a quilometragem previstos no plano de revisões programadas foram ampliados, conforme detalhamento abaixo, excepcional e  emporariamente para os veículos cujas revisões vencerão nos próximos 60 dias, contados a partir de 20/03/2020.




 


Tempo: 

• Para a primeira revisão: O prazo para realizar a primeira revisão foi ampliado para 14 meses, ou seja, você poderá fazer a revisão até o 14º mês de uso do veículo,
contados a partir da data de entrega do veículo, conforme registrado no Livreto de Garantia pela Concessionária.

• Para as demais revisões: O prazo para realizar as demais revisões previstas no Manual de Uso e Manutenção, foi ampliado em 30 (trinta) dias corridos, contados
a partir da data da última revisão realizada, conforme registrado no Livreto de Garantia pela Concessionária que realizou a revisão.

Quilometragem: 

• Para a primeira revisão: A quilometragem para realizar a primeira revisão foi ampliada em 1.000 (hum mil) quilômetros, além da tolerância de 1.000 km já existente.

• Para as demais revisões: A quilometragem para realizar as demais revisões previstas no Manual de Uso e Manutenção, foi ampliada em 1.000 (hum mil) quilômetros, somados à quilometragem da última revisão, conforme registrado no Livreto de Garantia pela Concessionária que realizou a revisão.

Caso essas tolerâncias (tempo ou quilometragem) sejam ultrapassadas o veículo deverá passar por uma inspeção em nossas concessionárias.

Informamos também que a garantia de fábrica com vencimento a partir de 20 de março de 2020, foram prorrogadas até 20 de maio de 2020, com possibilidade de extensão, a depender de eventuais orientações governamentais para o combate à Covid-19.

Lembramos que o veículo deverá estar com o plano de manutenção em dia, conforme previsto no Manual de Uso e Manutenção.

Nesse momento, o mais importante para nós é a sua segurança e saúde de todos.



 

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Veja a loja
mais próxima