Contato

Whatsapp

VENDA SEU CARRO

Quero Vender

Envie abaixo as fotos do
carro nos ângulos solicitados

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

14/03/2022

Abarth chega ao Brasil como marca; Pulse será o primeiro modelo comercializado

A Abarth chega ao Brasil e, entre os planos de implementação da marca em nosso mercado, o Pulse será o primeiro carro a ostentar o emblema do escorpião



A insígnia Abarth está de volta ao Brasil. Depois da comercialização das versões esportivas do Stilo e do 500 (Cinquecento, em italiano), agora a marca do escorpião, fundada por Carlo Abarth, em 1949, chega por meio de uma estratégia de implementação em nosso mercado.

A Abarth utilizará a rede Fiat e contemplará entre 25 e 50 lojas especializadas, com atendimento personalizado e especialistas de produtos. “Não estamos falando de um único produto, mas de uma gama de veículos”, conta Herlander Zola, diretor da marca para a América do Sul. Outra marco da estratégia está na chegada da Fórmula 4 ao Brasil, a qual utiliza motores Abarth.

Com foco no lado emocional e na experiência de condução, a Abarth promoverá ao longo de 2022 ações de relacionamento e a chegada do Pulse Abarth está agendada para o quarto trimestre deste ano. É a estreia de uma marca, que já nos brindou com os esportivos Fiat Stilo Abarth, que trazia motor 2.4 20V e teve 942 unidades vendidas, e Fiat 500 Abarth, o qual empregava propulsor 1.4 turbinado e somou 283 veículos vendidos.

Não só isso, pois na história da Abarth, que virou uma marca do Grupo Fiat a partir de 1971, destacam-se os modelos Fiat Abarth 695, Fiat Abarth 850 TC, Fiat 131 Abarth Rally, Fiat Punto Abarth e Fiat 124 Abarth. Maiores informações sobre o Pulse Abarth vão ser reveladas próximas do lançamento.

LEIA MAIS EM:
https://motorshow.com.br/abarth-retorna-ao-brasil-como-marca-pulse-sera-o-primeiro-modelo-comercializado/



 



 

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Veja a loja
mais próxima