Contato

Whatsapp

VENDA SEU CARRO

Quero Vender

Envie abaixo as fotos do
carro nos ângulos solicitados

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

12/01/2022

Fiat Pulse agora tem assistente virtual e realidade aumentada; saiba mais!

O Fiat Pulse, primeiro SUV desenvolvido e produzido pela Fiat no Brasil pode se “materializar” na garagem de sua casa. Por meio da tecnologia de realidade aumentada, confira os detalhes!



Fiat Pulse conta com tecnologia de realidade aumentada

A Fiat acaba de apresentar ao consumidor brasileiro a nova ferramenta de realidade aumentada. Agora, o cliente pode interagir com o Pulse pelo assistente virtual do WhatsApp. Basta clicar no botão “Ver Carro” e apontar a câmera do celular para o espaço físico no qual gostaria de ver o veículo estacionado e pronto.

Clique aqui para iniciar o processo de visualização do Fiat Pulse através de Realidade Aumentada.

Com uma experiência interativa, o usuário também encontra conteúdo personalizado, informações sobre todas as versões e preços do modelo. Além de todos os detalhes sobre o Pulse, como fotos, vídeos e até figurinhas.

Além disso, o assistente virtual da marca mostra em quais atributos o usuário e o veículo se conectam. São cinco perguntas que falam sobre design, preferências e necessidades em um carro para entender o perfil do interessado. Com as respostas, o consumidor tem acesso às informações do que considera mais importante em seu novo veículo para avaliar a compra.

SITE COM A MATÉRIA COMPLETA: https://abracaf.com.br/abracafnews/fiat-pulse-agora-tem-assistente-virtual-e-realidade-aumentada-saiba-mais/

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Veja a loja
mais próxima